sábado, 13 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DO CARNAÍBA 2010.



O Carnaíba 2010 começou e a Polícia Militar garantiu uma festa tranquila durante todos os dias. Quarta e quinta a movimentaçao foi relativamente pequena, já na sexta-feira, o público lotou a Avenida. A PM não só manteve a segurança dos foliões como também realizou a importante prisão de um procurado pela Justiça, Rafael Bruno Sampaio Dantas, o "Rafinha", de 19 anos, que é acusado de tentar matar um jovem de 25 anos com um tiro no abdômen, sexta-feira, dia 05 de fevereiro, em uma locadora localizada na Rua Theódulo Mendes Malheiros. Rafinha estava na Avenida e foi visto pelos policiais que logo o abordaram e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.
Além desta prisão, a PM realizou abordagens com o intuito de evitar que drogas ou armas entrassem no recinto. Menores também foram checados e fiscalizados quanto ao horário de permanência na festa. Com essa ação presença a primeira parte do carnaval foi marcada por pouquíssimas brigas e muita alegria.
Já na segunda fase, o trabalho foi maior, porém, sem nada que atrapalhasse o bom andamento da festa. Duas pessoas foram presas pro tráfico de drogas. No sábado, por volta das 4h e 40min um adolescente de 17 anos foi flagrado com seis papelotes de cocaína. Ele estava vendendo a Waldomiro Valeriano Duarte Junior, de 28 anos. Os seguranças da empresa KM segurança forneceram as informações aos policiais que chegaram no momento da venda e conduziram o menor infrator à Delegacia de Polícia Civil.
Os seguranças também levaram ao posto policial do Carnaíba, Henrique Dias Fernandes, de 18 anos, que vendia drogas próximo ao palco do evento. Durante a busca pessoal foram encontrados 04 papelotes de cocaína e aproximadamente R$20,00 em espécie. Segundo o autor a droga era vendida pelo valor de R$10,00 cada papelote.

Em resumo a festa foi marcada pela alegria e beleza do carnaval. O trabalho da Polícia Militar contribuiu em muito para que a segurança dos foliões fosse mantida do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário