segunda-feira, 8 de novembro de 2010


FIM DE SEMANA TUMULTUADO NO TRÂNSITO DE PARANAÍBA
 Quatro acidentes marcaram o fim de semana na cidade

FLAGRANTE:

          Ao realizar patrulhamento pela Av. Major Francisco F. Dias (Av. do Carnaíba), a guarnição composta pelos policiais militares Ronaldo, Arévalo e Nilson se depararam com um motociclista realizando manobras perigosas em via pública, lugar de grande concentração de pessoas idôneas. Eles realizaram a abordagem ao veículo e constataram que o infrator não possuía CNH. Samuel de Freitas Vieira, de 20 anos, foi autuado em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido, juntamente com a documentação. Foram redigidos os autos de infração cabíveis.

COLISÃO LEVA À APREENSÃO DE CNH:


            No último sábado foi registrada a colisão entre um Fiat Uno de placas HTN 4687 e uma Honda Titan CG 150cc de placa HSP 6534 na esquina das ruas Olegário Rodrigues de Freitas e Cassilândia. O acidente não deixou vítimas, mas danos em abos os veículos. Além disso a CNH de Zélia Pedroza Valadão, de 41 anos que conduzia o Fiat Uno foi apreendida por estar vencida há mais de trinta dias. O condutor da motocicleta, Douglas Batista Luiz Pereira, de 22 anos nada sofreu.

ULTRAPASSAGEM ERRADA CAUSA ACIDENTE:


           Na tarde do dia 07, domingo, por volta das 17h o veículo VW Saveiro de placas AMO 4543, conduzido por Millena Cândido Borges de 28 anos, trafegava pela Avenida Três Lagoas quando, ao realizar conversão à direita para a Rua Geraldo Nunes Ribeiro, foi abalroado por uma motocicleta Honda Titan CG 150cc de placa HTR 5219 que realizava ultrapassagem pelo lado direito. O condutor da moto, Romério Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi conduzido à Santa Casa local com suspeita de ter fraturado a perna esquerda. Já os veículos sofreram danos de pequena monta. A motocicleta de Romério foi apreendida, juntamente com a documentação, pois o condutor não possuía CNH e se envolveu em acidente.


MOTORISTA EMBRIAGADO CHOCA-SE EM UMA ÁRVORE:
 

           Domingo por volta das 21h30min, o veículo conduzido por Juanir Freitas de Oliveira, de 27 anos, trafegava pela Rua Treze de Maio perdeu a direção ao passar por uma saliência da via nas proximidades da Biblioteca Municipal e se chocou em uma árvore. Juanir foi conduzido ao pronto socorro para os devidos cuidados médicos por ter sofrido lesões aparentemente leves. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia, porém apresentava sintomas de embriagues. Os policiais militares realizaram, então o Termo de Constatação de Embriaguês, procedendo, consequentemente, com a apreensão da CNH do motorista e com o auto de infração cabível.


  Totalizando, foram registrados 13 autos de infração, 5 recolhimento de CRLV e 3 apreensões de veículos de sexta a domingo.

Redação: Sinaldo Freitas - Soldado PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário