terça-feira, 20 de abril de 2010

BOLA RECHEADA DE CELULARES E CARREGADORES É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na parte externa do Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPAR), onde segundo denúncia, havia um cidadão em atitude suspeita, observando a guarda externa do presídio, na busca de uma oportunidade de arremessar uma bola que estava em seu poder, por cima da muralha que cerca o presídio.

No local a guarnição deparou com o Sr. Joenilson Araujo de Souza Patrício, cujo apelido é Bugrinho, sendo que este ao avistar a presença dos policiais abandonou a referida bola. Ao ser questionado sobre a bola, o mesmo disse que se tratava de uma bola velha sem valor algum, e que havia jogado fora, nas proximidades do estabelecimento penal.

Foi solicitado ao Sr. Joenilson que mostrasse onde tinha abandonado a bola, sendo que o Sr. Joenilson mostrou vários lugares como subterfúgios, para esconder o verdadeiro local onde havia escondido o objeto. Ao realizar diligências nas proximidades, um dos policiais encontrou a referida bola. Trata-se uma bola de couro marca Stadium Futsal pro Ii, que seu interior estava recheado de aparelhos celulares, dentre eles: 09 aparelhos celulares, 05 baterias e 10 carregadores de diversas marcas e modelos. Questionado sobre a origem, e o que iria fazer com os objetos, Joenilson informou que uma pessoa havia prometido a quantia de cem reais, para jogar a bola para dentro do EPPAR.

Diante do ilícito o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos  para providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário